segunda-feira, 16 de junho de 2008

FEITIÇO




Tal qual a lua você vem e some
E fico louco querendo encontrar
O mesmo brilho que já está tão longe
Em olhos que vejo e não consigo amar.

Triste e vago pela vida vou seguindo
Em companhia da saudade e solidão
Vendo que o céu que outrora foi tão lindo
Hoje é apenas nostalgia e escuridão.

O tempo passa serenando a amargura
E a tristeza de estar longe de você
Restaurando o que restou da desventura
Vou renovando a vontade de viver.

Novamente você ressurge reluzente
Como a lua prateada a iluminar
E te entrego meu amor literalmente
Porque nasceste só para me enfeitiçar.




Protegido pela Lei 9.610 de Direitos Autorais.

Site do autor:






Um comentário:

  1. Lindo demais meu amigo, fiquei encantada por aqui!
    Amo seu poetar!
    Falcão, vc me ensina como colocar essa rádio em meu blog?
    Bjs pra vc meu querido amigo!
    Gena

    ResponderExcluir