sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Deixa meu amor...



Deixa meu amor só um pouco
Que eu mate esse anseio louco
De possuir teu corpo escultural,
Febre de meu desejo animal.

Quero beijar tua boca sensual,
Paixão que não existe igual,
Para que nunca possas duvidar
Do quanto eu quis te amar.

Vem no mais fremente delírio
Entregar-te como fêmea no cio
Disposta a tudo dar e receber
No mais vibrante prazer.

Vou acariciar teus seios enrijecidos,
Botões mais lindos e coloridos
Como rosas no jardim a florescer
Para que nunca possas me esquecer.

Vem com teu olhar provocante,
Voz meiga e alucinante,
Que me tira o sono e a razão,
Num delírio de emoção.

Beija-me com a volúpia e o ardor
De quem quer fazer muito amor
Despojada de pudor e hipocrisia
Sem falsidade ou covardia.

Entrelaça-me em tuas coxas sensuais
Faz-me o mais feliz dos mortais
Revela-me teus desejos de prazer
Vamos fazer amor até o amanhecer.

Esquece o mundo girando lá fora
Pois finalmente chegou a hora
De realizar nosso sonho colorido
E agora só o amor faz sentido.

Vamos abraçados rolar na cama
Cujo o ímpeto nos inflama
Resgatando tudo que passou,
Saudade que nosso amor superou.

Jura que me amarás para sempre
Nesse teu jeito ardente
Que nos faz enlouquecer,
Momentos que nunca irei esquecer.





Direitos autorais protegidos por Lei.

Falcão S.R - RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário