segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Meu Amor Poesia




Noites frias em vigília atravessei,
hibernando tal qual urso assustado,
em lindos sonhos de amor te procurei,
tendo a tristeza da saudade ao meu lado.

Segui em frente na amargura e solidão,
no silêncio que maltrata e apavora,
em busca de respostas ao carente coração,
que de tanto amar, se humilha e chora.

De repente surgiu o sol da esperança,
nos versos de amor que te busquei,
inspiração que traz belas lembranças,
poesias onde finalmente te encontrei.

Nos mistérios da vida e destino,
vistes em mim alguém que procuravas,
com ternura cruzastes meus caminhos,
sem saber que és o amor que eu sonhava.

Hoje liberto dos anseios do passado,
nostalgia cruel e torturante,
entrego o coração apaixonado,
a quem amei sem ver um só instante.

Poesia a quem devo tantas glórias,
serei de ti um eterno devedor,
conduziste-me à maior de todas as vitórias,
felicidade de encontrar meu grande amor.

Em águas mansas vou velejando,
sob o sol a minh'alma iluminar,
na paz que envolve teus encantos,
nos olhos onde mora o azul do mar.



* Falcão S. R - RJ *

Protegido pela Lei 9.610 de direitos autorais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário