quinta-feira, 30 de agosto de 2007

NOSSO AMOR





Efigênia Coutinho & * Falcão SR *

Nosso Amor...
que volverás por todas as amanhãs...
Me cobrirás ternamente... com teu arrebol...
Nessa aurora irmã...
Donde seguiremos viagem!

Viagem a um mundo distante...
onde os deuses da paixão
provocam êxtases delirantes...
Na alquimia que alucina...
Nossas almas ilumina...
E incendeia o coração!

Nesse terno amanhecer...
Ao brilho de tua imagem...
Sentirei tuas mãos enlaçadas...
E juntos estaremos...
Sonhar, amar e viver eternamente.

Ao longe ouço o bater do tambor...
Vindo de uma aldeia encantada...
É a dança da sedução e amor...
Gemidos que o vento espalhou...
Quando te ouviu saciada.

Oh! Serafins entre véus...
Poderosos em fusão...
Com todos os deuses dos céus...
Protejam minha paixão...

Oh! Vênus Deusa do amor...
Lamento ter que dizer...
Mas existe outro calor...
Ardente mais que você.

Que lhe concedam a luz...
Que ousada se insinua...
Qual larva de um vulcão...
Explodindo à luz da lua!

Que prevaleça a verdade...
Ao nascer de um novo dia...
Essa chama que me arde...
É minha maior alegria!

Nessa fala calma e doce...
A alma a segredar...
Como se vertente fosse...
Águas puras a jorrar!

Nesse olhar terno e sereno...
Que faz da vida poesia...
Existe um doce veneno...
Com quem sonho noite e dia.

Tua sede... poentes sensuais...
Em meu cálice saciar!
Durma o mundo em nossa paz!
Porque nunca haverá Amor igual

Busco o alimento da vida...
em teus jardins perfumados,
porque entendo minha querida...
Que amar não é pecado.



AVASPE
Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores

www.avspe.eti.br/





Direitos dos autorais protegidos pela Lei 9.610

Nenhum comentário:

Postar um comentário