sexta-feira, 8 de junho de 2007

Alma e Coração





Meu coração reclama os prazeres da vida
Minh'alma aconselha-me serenidade e paz,
Meu coração acelera por um sorriso lindo,
Minh'alma diz que a felicidade é muito mais.

Meu coração sofre a dor de uma saudade
Minh'alma lembra-me o sol da esperança,
Meu coração é um vulcão de ansiedade,
Minh'alma recorda-me a ternura de criança.

Meu coração aflito teme sofrimento e dor
Minh'alma diz que a semente fenece para germinar,
Meu coração sofre a falta de um amor,
Minh'alma sussurra que é preciso esperar.

Meu coração abomina intolerância e ingratidão
Minh'alma ensina-me que é sublime perdoar,
Meu coração sofre a angústia da solidão,
Minh'alma murmura que no silêncio consigo meditar.

Meu coração almeja o calor de um abraço
Minh'alma afirma que tenho um anjo guardião,
Meu coração dita versos de amor que faço,
Minh'alma contesta dizendo ser dela a inspiração.

Meu coração é um romântico sonhador
Minh'alma me conforta dizendo ser luz e paz,
Meu coração quer conquistar um imenso amor,
Minh'alma sorri e diz que o amor nunca é demais.





* Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário