sexta-feira, 1 de junho de 2007

AMOR SAUDADE



Se eu pudesse retornar ao passado
Teria tantas coisas a lhe dizer,
Do quanto fui feliz ao seu lado
Que sendo jovem não pude compreender.

Aos teus pés te pediria perdão por meus ciúmes,
Das lágrimas que por mim derramastes,
As mágoas que eu causei,
os meus queixumes,
Que por amor tudo perdoastes.

Do desespero que eu senti em te perder
Presente eu meu olhar, saudoso e triste
Amargando a solidão por não saber,
Que longe de ti a felicidade não existe.

Que em todas as noites em meu frio leito,
Relembro cada minuto de nosso amor verdade,
E o coração combalido bate em meu peito,
Sofrendo a dor cruel da tua saudade.

Maior de todos os enganos meus,
Foi não saber o quanto te queria,
E nada vale mais que um só beijo teu,
E tua ausência é pesadelo e agonia.

Um dia quando no infinito te alcançar,
Saberás que sempre vou te amar,
Do quanto sofri por não recuperar,
O amor que tive e nunca mais pude encontrar.

E mesmo que queria dissimular a saudade,
Caminhando pela vida sem dar a perceber,
O mais incrédulo ao amor e a verdade,
Ao fitar meus olhos, com certeza vai te ver.




* Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário