sexta-feira, 1 de junho de 2007

AMOR FILIAL





Repetes tanto que me amas
Que sou teu paraíso e lindo céu,
Porem, só me conduzes para camas
E luzes negras de quartos de motel.

Como podes querer que eu acredite
Que por mim esquecerias teu passado
Deixando o lar que um dia construíste
Para viver eternamente ao meu lado.

Fui traída por meu apaixonado coração
Que viu em ti um triste sofredor
Mas foi apenas mera ilusão
Porque nem sabes o que é amor.

Amar é envolver num manto de ternura
É lutar junto pelos mesmos ideais
Ter a alma transparente e pura
Ser solidário, leal, companheiro e muito mais.

Talvez um dia conhecerás a solidão
Das longas noites que de saudade chorei
Esquecendo-me da luz da razão
E o abismo que minha vida mergulhei.

Mesmo desprovido de total sensibilidade
Sentirás falta de tua predileta brincadeira
Pois quem te entregou amor e lealdade
Libertou-se de tua armadilha traiçoeira.




** Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com






Nenhum comentário:

Postar um comentário