sábado, 2 de junho de 2007

Amor Sublime Amor





Amor que me conduz a devaneios
Palavras que se perdem pelo ar
Saudade de momentos não vividos
De lábios que jamais irei beijar.

Mulher que invade meus sentidos
E revira minha vida pelo avesso
Que busco no brilho das estrelas encontrar
E inutilmente tento em meus braços aprisionar
Como à um raio prateado em noites de luar.

Viajo no som de tua meiga voz
Gravando cada frase em minh'alma apaixonada
Porque no amor não existe meio termo
Ou se ama muito, ou não se ama nada.

Mulher que envolvida na paz de meu carinho
Busca palavras para em vão me contradizer
Que é a luz a que ilumina meus caminhos
Nesse meu jeito romântico e poético de ser.

Sei que seguimos pela vida por estradas paralelas
E com certeza jamais irão se encontrar
Mas mesmo que queiras, nunca poderás negar
O único alento que me resta...Essa vontade louca de te amar.

E saibas que o amor é como o sol dourado
Cujo brilho e calor não podemos transferir
E mesmo desprezado,ignorado , rotulado de pecado
Será eternamente uma luz a te seguir.





* Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com
Direitos autorais protegidos por Lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário