terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amor e Pecado



Fim de semana chegando
O meu amor está chorando
Porque não posso ficar.
O dever está me chamando
E já nem sei até quando
Irei poder suportar.

Nas armadilhas da vida
Minh'alma está perdida
De tanto se dividir
Mantendo falsa aparência
Num mar que é só turbulência
Sempre obrigado a mentir.

E já nem sei como fazer
Para não deixar perceber
Meu pensamento distante
Saudade que vai torturando
E me faz ficar girando
Como uma roda gigante.

Fim de semana enjoado
Sinto falta do pecado
Que não posso resistir
Teu coração disparado
Que me deixa alucinado
Querendo te possuir.

Seios de botões rosados
Lábios avermelhados
Corpo que me fascina
Olhar que é só desejo
Lábios pedindo meu beijo
Charme de mulher menina.

Em minha noite tão fria
Escrevo uma poesia
Falando do meu viver
Enquanto ela tem ao seu lado
Um estranho tão enciumado
Que nos seus olhos me vê.

Sigo girando no tempo
Tentando o esquecimento
Para poder me livrar
Mas quando chega domingo
Meu coração está aflito
Para tudo recomeçar.





" Se nosso amor é pecado estou condenado pois nunca vou te esquecer."
* Falcão S.R *



Direitos autorais protegidos por Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário