sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amor Solidão


Sentado a beira do cais
meu olhar percorre a distância
que me separa o mar
até onde a visão alcança.

Fico meditando no tempo
que passa sem permissão
em portas que vão fechando
sem que eu entenda a razão.

Coração tão inconstante
belas frases esquecidas
amor que entreguei confiante
a quem teme a própria vida.

Tento esquecer a tristeza
que teima em não me deixar
ao ver nas ondas a beleza
e o verde do teu lindo olhar.

Gaivotas passam voando
numa ternura sem fim
essa paz vai me lembrando
teu sorriso de marfim.

Raios de sol vão surgindo
sob o céu iluminado
o perfume vou sentindo
de teus cabelos dourados.

Penso na voz meiga e carinhosa
que meus sonhos acalentou
mas que a vida caprichosa
nem mesmo ouvir me deixou.

Quando eu for para eternidade
deixando o que em versos te revelei
talvez na dor da saudade
saberás o quanto eu te amei.




Direitos autorais protegidos por Lei.

Falcão S.R - RJ



2 comentários:

  1. Quando eu for para a eternidade
    deixando o que em versos te revelei
    talvez na dor da saudade
    saberás o quanto eu te amei


    Belíssimo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando para desejar uma maravilhosa semana.
    Um grande beijo
    -E agora deixo-te uma reflexão

    "-Como a harmonia entre o céu e a terra produz frutos,
    Também a harmonia entre o homem e a mulher cria vida.
    Vida intensa, como forma de uma beleza renovada
    que apenas dois seres diferentes que se completam...
    Podem realizar sobre a terra..."

    ResponderExcluir