domingo, 16 de agosto de 2009

Só porque...Te amo !



Nessa primavera enfim vou encontrar
Teu sorriso lindo que aquece o coração
Escrevo poesias só para te ofertar
És a mensageira que me traz inspiração.

Penso na beleza do teu verde olhar
Ao ver a floresta me fitando a sorrir
Tenho tanto amor para te entregar
Que a natureza faz silêncio para assistir.

Estou tão feliz que sussurro uma canção
Está chegando a hora de poder te abraçar
O sol então desponta aumentando a emoção
Flores desabrocham só para te homenagear.

Pássaros cantam uma suave melodia
Tudo é tão divino que lembra o paraíso
Cenário colorido de muita paz e alegria
Para exaltar tua beleza é tudo que preciso.

Rio de Janeiro de Ipanema e Arpoador
Fonte inesgotável de inspiração para o poeta
Das sete maravilhas que é o Redentor
Recebe meu amor com a mais linda festa.

Porém te aviso que ela vai te superar
Em toda beleza que te fez maravilhosa
Porque é mais linda que as noites de luar
E das estrelas também é a mais formosa.

Finalmente chega o momento tão esperado
Vens caminhando como um anjo a levitar
Teus cabelos dourados o vento vai brincando
Tão apaixonado nem sei o que falar.

Beijo tuas mãos e agradeço a saudade
Que me marcou para nunca te esquecer
Meu sonho tão bonito agora é realidade
És a luz sublime que ilumina meu viver.

Acaricio teu rosto de pele tão sedosa
Afastando os cabelos que cobrem teu sorrir
E ao ver teus lábios tão lindos cor rosa
Beijo tua boca pois não posso resistir.

Nesse instante o céu é todo esplendor
Abençoando o amor que viu nascer
Nos versos que tua alma conquistou
Certeza que hei de te amar até morrer.



"Não é por não te ver que te deixo de amar"Graham Greene, The End of the Affair


Direitos autorais protegidos por Lei.

Falcão S.R. - RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário