terça-feira, 11 de agosto de 2009

Beijo no Coração


Quem é esse alguém que conheço
Em letrinhas de um monitor
Para o meu coração manda beijo
E confessa não crer no amor.

Tem ciúme da minha poesia
Versos que escrevo com emoção
O carinho que é minha alegria
Romantismo do meu coração.

Se exalto uma cor diferente
Do seu meigo e lindo olhar
Diz que a amizade da gente
Desse jeito vai terminar.

Não é possivel poder entender
Quem segredos não quer revelar
Levando a vida pensando em sofrer
Tendo medo de querer se entregar.

Sigo em frente na estrada dos sonhos
Vendo no amor fonte de inspiração
Sem pensar em tristeza e abandonos
Ardendo em desejos, ternura e paixão.

Quero viver com total intensidade
Pois não sei se amanhã terei alegria
Ter nos braços alguém que a saudade
Não fez d'alma uma noite tão fria.

Fazer amor na floresta e no mar
Nas montanhas, vales, e jardim
Sob o céu azul, luz do sol e luar
Para que natureza possa aplaudir.

Alguém que me encontre na chuva
Com capa cobrindo seu corpo despido
Lábios ardentes com gostinho de uva
Louca de vontade de fazer amor comigo.

Essas aventuras gostosas e atrevidas
Doces pecados que alguém inventou
São que amaciam a estrada da vida
E só as condena quem nunca provou.

Beijo no seu iluminado coração
Frase que algum patologista criou
Sem qualquer conteúdo e emoção
Folhas secas que o vento levou.




" Enquanto o coração mantém desejos sempre guarda ilusões."
Chateaubriand



Direitos autorais protegidos por Lei.

Falcão S.R - RJ





Nenhum comentário:

Postar um comentário