quinta-feira, 31 de maio de 2007

AMOR CATIVO




Meus olhos tristes refletem minh’alma aprisionada
Herança de uma paixão cruel e alucinante
Os meus versos têm a marca da saudade
Que não me deixa em paz um só instante.

Retorna meu amor, ouve os lamentos
De um coração tão desprezado
Que sofre com teu esquecimento
E sonha viver sempre ao teu lado.

Estou perdido sem a estrela que me conduz
Os olhos lindos onde mora o azul do mar
Porque tu és da natureza a própria luz
Toda beleza que só o amor pode encontrar.

Vou vagando pela estrada abandonada
Sem um jardim para colorir os meus caminhos
O sol abandonou a minha estrada
Levando as flores e deixando os espinhos.

Envolvo-te em minhas preces comovidas
Relembrando tua voz dizer baixinho
Que serei sempre o amor da tua vida
E eternamente serão meus os teus carinhos.

Sem esperanças vou carregando minha cruz
Na poesia construindo o teu altar
Mesmo carente do esplendor da tua luz
Estás presente no brilho do meu olhar.




* Falcão S.R *





Nenhum comentário:

Postar um comentário