sábado, 2 de junho de 2007

AMOR SEM FIM







Ao ver a lua rodeada de estrelas
Lembrei-me do brilho do teu olhar
Doeu-me tanto esta saudade traiçoeira
Que não contive a vontade de chorar.

Busquei o sol para serenar minha tristeza
E nos seus raios novamente te encontrei
Relembrando o esplendor da tua beleza
Mais uma vez de saudade eu chorei.

Vi cisnes brancos a nadar em manso lago
E lá estava a paz da tua ternura
Recordando a felicidade ao teu lado
Novamente chorei minha desventura.

Ouvi o cantar de pássaros na floresta
Tal qual o som da voz que me encantou
Rememorando meu passado sempre em festa
Olhei para o céu e implorei por teu amor.




* Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com

3 comentários:

  1. Sr. Falcão

    Essa foi a Poesia mais linda que eu tive o prazer de ler na minha vida. Mostre-a para conhecidas amigas e todas amaram, parabéns pelo espírito poético.

    Se puder, me mande novas Poesias para meu e-mail: moicardossan@yahoo.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. só quem ja amou de verdade sabe como doí a saudade de um amor verdadeiro!não sei se um dia vou esquecer o meu... mas talvez um dia ame outra vez ms do jeito que eu amei ms perdi e não tem um dia que eu lamente por isso,ms tenho que superar por que não quero amor forçado de ninguém se ele não me ama um dia alguém vai me amar!amei esse poema!danyepaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu amei alguém, ... eu chorava todos os dias de saudades desta pessoa, a gente morava em cidades diferentes, eu pensava que eu nunca mais iria amar alguém daquele jeito antes, essa pessoa me magoou muito, me iludia, e me fazia de boba ... Mas ai o tempo passou, e eu descobri que o amor que eu sentia por aquela pessoa não era verdadeiro, pois amor de verdade a gente não esquece, ... Com o tempo eu conheci um homem, diferente de todos, no momento em que eu o vi, parecia que eu ja o amava a muito tempo atrás, ele me abraçou bem forte, e disse que estaria comigo até o final, eu acreditei nele, e hoje estamos juntos, ... A unica coisa que eu peço pra Deus hoje é que ele não me abandone, pois em tudo acreditei nas palavras dele, ele jurou amor eterno por mim, toda vez que ele diz que me ama, ou que le alguma carta recebida por mim, dos olhos dele começam a cair lagrimas. Eu me chamo Juliana, e tenho 17 anos, e ele se chama Ricardo, e tem 19 anos. Moramos em cidades diferentes, eu sou do interior e ele é de São Paulo, a cada final de semana ele vem me ver, me liga toda hora, e me manda mensagens tambem, eu reconheço todo o esforço que ele faz pra me ver, ea cada duas semanas eu venho pra Sp velo,... Eu espero estar sempre com ele, acredito no nosso amor. Por mais que eu ele moramos em cidades diferentes, tenho fé que um dia iremos morar juntos, casar, ter filhos, e um ajudar o outro. Quando a gente briga, um pede desculpas para o outro, a gente chora junto, mais brigas todo casal tem, creio que o nosso amor é diferente, sinto muitas coisas por ele, ele jurou que sempre iria ser o mesmo, e desde que a gente se conheceu ele me manda flores, e sempre diz que me ama, ... Agradeço a Deus primeiramente por esse amor, e por ele ter colocado em minha vida um homem assim. Amo o Senhor Pai, e sempre vou te agradecer por tudo, o Senhor é tudo que necessito para ser feliz. Te Amo!
    Juliana Ferreira e Ricardo Sekigami

    ResponderExcluir