sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Teus Sonhos



Deixa-me viver teus sonhos
e atender teus apelos
beijar teus lábios tristonhos
e liberar meus anseios.

Quero teu corpo em meus braços
na mais fremente paixão
sentir teus cabelos dourados
bem junto ao meu coração.

Te envolver num longo abraço
deixando o tempo correr
e tudo que quiseres faço
só para te dar mais prazer.

Os teus olhos tão lindos
da cor de favos de mel
são portas do paraíso
que me conduzem para o céu.

Extasiado fico ao fitar
os tesouros que oculta teu pudor
sentindo meu sangue esquentar
querendo fazer amor.

Então te levo para o leito
amando-te até o amanhecer
com muito carinho e jeito
para que jamais possas esquecer.

Essa mistura de sonhos
que não podemos evitar
tem o calor do sol risonho
e brilha mais que o luar.





Direitos autorais protegidos por Lei
Falcão S.R - RJ

2 comentários:

  1. Olá Falcão!
    Que poesia linda, amei!
    Seu blog está muito bem elaborado e com textos maravilhosos, vc é um grande poeta!
    Bjs e parabéns!
    Gena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns poeta, está tudo mt bem elaborado, seus poemas são lindos!
    Bjão da Gena

    ResponderExcluir