sexta-feira, 7 de setembro de 2007

BUSCA



Busquei na noite fria e silenciosa
A alegria de um sorriso teu
Olhei para o céu e não havia uma só estrela
Para guiar-me ao encontro do teu eu.

Vi em meu leito frio em desalinho
Marcas do amor que desprezaste
Solitário, entregue à meditação do meu destino...
Encontrei no travesseiro amigo
Um fio de cabelo que deixaste.

E na luz que refletia a lembrança
Que me legaste sem mesmo perceber,
Recompus-te em meu sonho de esperança
Entregando todo meu amor ao que restara de você.

E num descuido de minha mente atormentada
Não percebi que o vento adentrou
Pela porta que não fechaste ao partir alucinada
Levando o único alento que ficou...
Dessa tortura que é viver sem teu amor.


Direitos autorais protegidos por Lei.

Falcão S.R - RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário