quinta-feira, 24 de maio de 2007

ALMA VADIA




Vou procurando em outros
lábios os beijos que foram teus,
sempre seguindo teus passos,
já nem sei mais quem sou eu.

Teu meigo olhar tão brilhante
troquei por um mar de ilusão,
hoje nada mais sou que ficante,
sofrendo a angústia da solidão.

Passando de mão em mão
tal qual um frio troféu,
bebo até perder a razão
em luzes negras de motel.

Então me jogo em outros braços
sem me importar com pudor,
pois já não sei o que faço...
para te esquecer, meu amor! .

A noite passa tão depressa
que nem posso perceber,
ouvindo falsas promessas
de quem só quero esquecer.

A dor que tua ausência causou
destruiu meus sonhos e alegria,
não mais mereço teu amor,
sou alma insensata e vadia.

Só muito tarde aprendi
que era melhor te esperar,
e o amor que sinto por ti...
nem o tempo pode apagar.




* Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com




Nenhum comentário:

Postar um comentário