sábado, 26 de maio de 2007

Amor e Delírio














A noite vai passando lentamente
Na janela vejo os clarões da tempestade
O aroma de teu perfume paira no ar
Só o que me resta é a solidão e a saudade.

Não sei com quem andas ou onde estais
E nem mesmo se voltarei a te encontrar
Porém, tenho certeza de que te quero sempre mais
E em vigília passo as noites por te amar.

Em meu leito vejo marcas de teu corpo
E acaricio o calor da chama ardente
Num desvario de paixão e quase louco
Beijo o travesseiro onde repousastes mansamente.

A chuva cai como as lágrimas de m'alma
Sinto o frio do tédio e silêncio
Busco em uma prece minha paz tão rara
E quanto mais rezo, mais em ti eu penso.

E de repente não sinto o pulsar de meu coração
Confuso já nem sei mais como na vida prosseguir
Porem, na força do amor retomo a razão
E me dou conta que o levastes ao partir.





* Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com













Nenhum comentário:

Postar um comentário