sábado, 26 de maio de 2007

Quando o dia amanhece





O dia amanhece tão lindo,
acordo sorrindo com cheiro de mar,
vejo ao meu lado teu rosto divino,
em teus lábios um sorriso para me encantar.

Tua voz soa bem de mansinho.
que chego mais perto querendo escutar,
tuas juras de amor e carinho,
e novas promessas de pra sempre me amar.

Teus olhos são raios de luz,
mais lindos que estrelas a cintilar,
és a paz que minha vida conduz,
a fada adorada que não canso de amar.

Beijo enternecido tua fronte serena,
teu queixo aveludado como pétala de flor,
depois cada face de teu rosto de pele morena,
tal qual uma benção em beijos de amor.

Abraço teu corpo divino com suave jeitinho,
porque és muito mais que meu bem,
acaricio teus cabelos com muito carinho,
beijo tua boca rosada dizendo...Amém!.




* Falcão S.R *



Nenhum comentário:

Postar um comentário