quarta-feira, 23 de maio de 2007

TEU SORRISO



As pérolas que iluminam teu sorriso
tão lindo que não dá para descrever,
são portas do eterno paraíso,
ternura que amei sem perceber.

O destino separou nossos caminhos,
nunca mais teu rumo encontrei,
mas em meus sonhos recordo teu carinho,
e o carisma que jamais esquecerei.

Lembranças de tardes tão bonitas,
em que passavas colorindo o jardim,
levando paz a almas doloridas,
e ao me ver, sorrias para mim.

Se eu pudesse percorrer todo o planeta
certamente iria te encontrar,
pois teu sorriso brilha mais que um cometa,
e as estrelas em noites claras de luar.

Magia que encanta a natureza,
anjo divino, luz e resplendor,
fada madrinha, essência da beleza,
raios de sol, poesia, meu amor.


* Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário