sexta-feira, 25 de maio de 2007

RETRATO




Ao ver teu retrato em minha tela colorida
Teu sorriso nunca mais puder esquecer

Entreguei-te sem perceber a minha vida
Não descanso enquanto não puder te ver

Vou caminhando perdido em minha estrada
Tal qual um menino sem saber o que fazer
Levo comigo minha alma apaixonada
Um sonho louco que não posso entender

No meu delírio sinto o teu perfume
Um sentimento que não consigo evitar
No desespero quase morro de ciúmes
Quando penso que muitos estão a te fitar

Amor é um sentimento que invade o coração
Nos envolvendo na tristeza da saudade
Ou num lamento que nos tira a razão
E a amargura que nos conduz a solidão

Nos meus sonhos desvairados te suplico
Amor sai do retrato, vem para os meus braços
Que te prometo que teus dias serão lindos
E as noites tão belas quanto teu iluminado sorriso.



* Falcão S.R *

Nenhum comentário:

Postar um comentário