quarta-feira, 23 de maio de 2007

TEU VERDE OLHAR




Esses teus olhos tristonhos
Com ternura de fada
Têm o verde das florestas
E o brilho das esmeraldas

Neles viajo no tempo
A um mundo alegre e distante
Onde o amor é eterno
Na linha do horizonte

E nas veredas da vida
Que sigo a caminhar
Levo comigo a saudade
Do verde do teu olhar

Nos jardins tão iluminados
Da primavera a sorrir
Penso em teus olhos encantados
E até esqueço de mim

Quando o tempo e a distância
Teima em querer te afastar
Vejo teus olhos bem perto
Nas ondas verdes do mar

Ao entregar-me aos sonhos
E a esperança de te encontrar
Lembro-me que eles têm a cor
E o verde do teu lindo olhar

Rendo-me então aos teus encantos
Não adianta querer olvidar
Porque aonde eu for com certeza
Teus olhos vão me acompanhar.




* Falcão S.R *

www.LuzdaPoesia.Com



Nenhum comentário:

Postar um comentário