sábado, 26 de maio de 2007

Mundo Virtual





A noite fria em silêncio vai passando
e às vezes penso que o mundo parou,
mesmo estático sou marujo navegando,
num mar de sonhos que o homem inventou.

Vejo retratos de tão belos coloridos,
que com carinho alguém me enviou,
mas que me lembram um campo florido,
onde a saudade é mais forte que o amor.

Jamais pensei que pudesse conquistar
amigos em tamanha profusão,
sem ter ao menos um para abraçar,
e aquecer no calor da minha afeição.

Sonho com um vale onde pudesse reunir,
todos aqueles cuja amizade conquistei,
onde a tristeza não pudesse existir,
um paraíso que em preces edifiquei.

Mas a realidade é cruel e torturante,
e vou seguindo em frente a tela de ilusão,
tal qual nuvem que se perde no horizonte,
transformo em versos o que restou da solidão.

Mesmo sem a linguagem rebuscada,
e o lirismo que o poeta consagrou,
vou deixando meus poemas na estrada,
porque até criança entende o que é amor.

Ainda que não exista ressonância,
do melhor que tive e doei,
aonde for levarei comigo a lembrança,
das amizades que jamais esquecerei.

Ignorando prepotência e desamor,
vou construindo um santuário de afeição,
pois aprendi que perante o Criador,
além de amigos...somos todos irmãos!.





* Falcão S.R *




Nenhum comentário:

Postar um comentário